quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Futura promessa do United.

Conheça Bruno Gomes, promessa que vai jogar no Manchester United.

O jovem de 16 anos que joga no Desportivo Brasil (Clube do interior de São Paulo) espera completar 18 anos para jogar no clube Inglês.

Bruno, como foi que o Manchester United procurou você?

Foi através da copa Votorantin, estava um olheiro do Manchester United procurando por jogadores jovens e olhou a minha participação e procurou o meu pai, a partir daí começou o interesse.

O que você fez nesse jogo?

Eu fiz o primeiro gol da partida, o adversário virou e eu fiz o gol de empate e uma assistência para o gol da vitória.

Como foi a sua carreira? Você fez teste em outro clube?

Eu já fiz um teste no Corinthians, mas por lá eles não me aproveitaram muito e eu fui dispensado, mas graças à Deus com insistência de querer jogar futebol, algo tava reservado pra mim.

Você visitou o clube?

Sim, visitei o clube com o meu pai e vi a estrutura do clube, é realmente fantástica a estrutura do clube e conheci alguns jogadores como o Rafael, Anderson, Rooney e o Fergunson.
Bruno com Wayne Rooney.


O Fergunson pediu alguma coisa especial para você?

Ele pediu que eu aprimorasse o pivô, ele gosta de atacantes e a Inglaterra também gosta de atacantes que segurem a bola para chegada de alguém de trás. Além da finalização.
Bruno (direito) ao lado de Alex Fergunson.


Tem data para ir para a Inglaterra?

Por enquanto eu tenho 16 anos, só posso ir quando eu tiver 18. Nesse tempo eu tenho que tirar passaporte Italiano para poder ser residente.

Qual o seu forte? Como é o seu jeito de jogar?

Eu sou um jogador que gosto de jogar em velocidade, não sou um atacante de ficar parado na área, gosto de buscar jogo e não sou só de fazer gols, gosto de dar passes para companheiros que se encontra melhor colocado.

Fonte: Bruno Monteiro (Repórter da Band)




 



0 comentários:

Postar um comentário